Geral

Falta de artistas mirins gera reclamação de público em Dourados

O congestionamento de veículos na avenida Indaiá, a falta dos atores mirins e o atraso no show da Caravana do Liminha, com integrantes da novela Carrossel do SBT, tem causado reclamações dos pais que levaram filhos ao Clube Indaiá, no início da noite deste domingo (21) em Dourados. De acordo com Ana Paula da Silva, […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 00h17

None

O congestionamento de veículos na avenida Indaiá, a falta dos atores mirins e o atraso no show da Caravana do Liminha, com integrantes da novela Carrossel do SBT, tem causado reclamações dos pais que levaram filhos ao Clube Indaiá, no início da noite deste domingo (21) em Dourados.


De acordo com Ana Paula da Silva, que procurou a redação do Dourados News, para denunciar a situação, existe desorganização no local e princípio de tumulto. “Nos venderam uma situação e chegamos aqui, é outra. Tem crianças chorando querendo ver o elenco do Carrossel”, disse.


Hoje pela manhã, a assessoria de imprensa dos atores Aysha Benelli, a ‘Laura Gianolli’ e Lucas Santos, que interpreta ‘Paulo Guerra’, na novela Carrossel do SBT, informaram que a dupla não viria.


De acordo com a mãe de Paulo, Patrícia Severo, eles decidiram não embarcar à cidade após a notícia divulgada pelo site na sexta-feira e por ver a imagem de integrantes da atração num cartaz que não condizia com o que realmente seria apresentado no município.


“Nós temos nomes a zelar e venderam a imagem do show com outros personagens que não estarão em Dourados, por isso, resolvemos ficar. Não vejo problema nenhum em marcarmos outras datas, mas desde que seja passada o correto para o evento, e não propaganda enganosa”, afirmou por telefone.


No cartaz original – ao contrário do que era vendido no município e na região – divulgado pela empresa paulista DBM Produções Artísticas, responsável pelo evento, não aparecem os atores Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina, Nicholas Torres, o Jaiminho, Rosanne Mulholland, que faz a Professora Helena Fernandes e Jean Paulo Campos, o Cirilo, motivo que deixou os pais bastante irritados.


A redação tentou novamente contato com a contratante do show para confirmar a alegação, mas não houve sucesso.

Jornal Midiamax