Fagner pede cautela em vida pessoal e diz que Vasco não pode mais errar

As cobranças da torcida e o reforço na segurança para os treinamentos do Vasco ligaram o alerta dos jogadores com relação aos programas fora do horário de trabalho. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time tem sete jogos para impedir a segunda queda em cinco anos e não pode mais errar. Por isso, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As cobranças da torcida e o reforço na segurança para os treinamentos do Vasco ligaram o alerta dos jogadores com relação aos programas fora do horário de trabalho. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time tem sete jogos para impedir a segunda queda em cinco anos e não pode mais errar. Por isso, o lateral Fagner pediu cautela aos companheiros na vida pessoal.

Inclusive, o atacante André e o meia Bernardo já foram cobrados pelo elenco em reuniões anteriores. Fagner contou como tem conduzido a situação para tentar levar a vida normalmente com sua mulher e seu filho.

“É preciso ter consciência do que fazer. Às vezes, penso se saio na rua para jantar com mulher e filho. Eles não têm obrigação de ouvir coisas de vascaínos e torcedores de outros clubes. Minha família não precisa passar por isso. Nessas horas devemos ter mais profissionalismo”, afirmou.

Com 33 pontos, o Cruzmaltino está em 18º lugar e enfrenta o Coritiba, sábado, às 19h30, em Macaé. A vitória é imprescindível na missão de escapar do rebaixamento na competição nacional. Para Fagner, o tempo de errar já passou.

“Chegamos ao ponto em que não podemos mais deixar para depois. O Adilson chegou, acredita no grupo e precisamos acreditar também. Esse ânimo pode ser muito importante no momento. Todos precisam entrar determinados”, encerrou.

Conteúdos relacionados