Geral

Ex-técnico do Bayern cita hobbies e descarta assumir comando do Barça

Juup Henyckes descartou assumir o comando do Barcelona. O holandês, que treinou o Bayern de Munique na última temporada, afirmou que, neste momento, prefere descansar e aproveitar sua pausa no futebol. O treinador esteve entre os nomes cotados para se tornar o novo treinador do Barcelona. Tito Vilanova deixou o cargo para voltar a realizar […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 16h22

None
1125048462.jpg

Juup Henyckes descartou assumir o comando do Barcelona. O holandês, que treinou o Bayern de Munique na última temporada, afirmou que, neste momento, prefere descansar e aproveitar sua pausa no futebol.


O treinador esteve entre os nomes cotados para se tornar o novo treinador do Barcelona. Tito Vilanova deixou o cargo para voltar a realizar um tratamento contra um câncer na glândula parótida.


“Estou muito ocupado com meus hobbies. Tenho meus animais e um amplo jardim. Depois de trabalhar no Bayern de Munique, acho que seria impossível comandar outra equipe”, disse Heynckes em entrevista à emissora de tevê Sky Sports.


Na última temporada, o treinador levou o Bayern de Munique à conquista da ‘tríplice coroa’ – títulos da Liga dos Campeões, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha. Ele foi substituído por Josep Guardiola, que cumpriu um ‘ano sabático’ após comandar o Barcelona.


Heynckes reiterou que não pensa em retomar a carreira como treinador tão cedo. “Entendi os sinais que meu corpo estava enviando e estou muito à vontade, aproveitando meu tempo livre”, completou.


A imprensa espanhola continua especulando quem será o novo treinador do Barcelona. Os nomes mais cotados são os de Luis Enrique e Gerardo Martino.

Jornal Midiamax