Ex-presidiário é morto a tiros em Dourados

A polícia de Dourados investiga um homicídio e uma tentativa, ocorridos na noite de ontem, por volta das 20h40, no Parque das Nações I. A vítima fatal, um homem de 33 anos, ex-presidiário, estava acompanhado por duas mulheres, bebendo cerveja, quando chegaram dois homens numa motocicleta. O carona desceu armado e atirou contra o grupo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Dourados investiga um homicídio e uma tentativa, ocorridos na noite de ontem, por volta das 20h40, no Parque das Nações I. A vítima fatal, um homem de 33 anos, ex-presidiário, estava acompanhado por duas mulheres, bebendo cerveja, quando chegaram dois homens numa motocicleta.

O carona desceu armado e atirou contra o grupo que estava sentado ao redor de uma das mesas na frente de um bar na Rua Filomeno João Pires. O atirador descarregou a arma contra o trio.

O homem de 33 anos foi atingido por quatro tiros, no peito e abdome. Apesar de ferido, conseguiu correr e tombou em via pública. Uma das mulheres, de 31 anos, foi atingida no pé esquerdo. Ela também correu e caiu. Foi socorrida pelas equipes Alfa e Bravo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital.

A vítima, que se apresentou como garota de programa e residente no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, relatou o caso à reportagem e à polícia. Ela foi atendida na unidade hospitalar, ouvida e liberada.

De acordo com a polícia, o homem baleado e morto já tinha passagens por homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.

Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia, devem ser repassadas pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Conteúdos relacionados