Ex-guitarrista da cantora Pitty é encontrado morto em Salvador

O guitarrista Peu Sousa, 35 anos, ex-integrante da banda da cantora Pitty, foi encontrado morto no último domingo (5), em seu apartamento, no condomínio Colina da Fonte, no bairro de Itapuã, em Salvador, na Bahia. A polícia foi chamada ao local por volta das 23h e trabalha com a hipótese de suicídio, mais precisamente, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O guitarrista Peu Sousa, 35 anos, ex-integrante da banda da cantora Pitty, foi encontrado morto no último domingo (5), em seu apartamento, no condomínio Colina da Fonte, no bairro de Itapuã, em Salvador, na Bahia.

A polícia foi chamada ao local por volta das 23h e trabalha com a hipótese de suicídio, mais precisamente, de enforcamento com um cinto de couro. Mas, um exame cadavérico ainda será feito no corpo antes da confirmação.

Em depoimento, a mulher do guitarrista, Monique Ferrari, disse que teve uma discussão com o marido e saiu de casa com os dois filhos. Quando retornou, Peu já estava morto. O enterro será realizado nesta terça-feira (7), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O horário ainda não foi confirmado.

Filho adotivo do cantor Galvão, integrante do Novos Baianos, Peu havia tocado também nas bandas Dois Sapos e Meio e Nove Mil Anjos, ao lado de Champignon (baixista do Charlie Brown Jr. e atual vocalista de A Banca) e Junior Lima (irmão da cantora Sandy).

Peu é autor dos sucessos Equalize e Déjà Vu, canções que fizeram parte do primeiro álbum de Pitty, Admirável Chip Novo, de 2003.

Conteúdos relacionados