Holly Holm é mais uma lutadora que trocou o boxe pelo MMA, uma aposta que é arriscada, mas que tem se mostrado boa para ela. Ainda mais por um talento que é um pouco desconhecido de quem não a acompanha de perto: o de chutar. Nesta sexta-feira, ela conseguiu mais uma vitória, mantendo sua invencibilidade nas artes marciais mistas. E com direito a um nocautaço.

A norte-americana de 31 anos entrou no ringue do Legacy FC 21, em Houston (EUA), e encarou a compatriota Allanna Jones em sua quarta luta profissional de MMA. E o resultado foi o quarto nocaute da carreira, tendo sido três deles com as pernas.

No segundo round de ação contra Jones, Holm fintou com um jab e lançou uma pernada de esquerda, direto no rosto da oponente, que caiu praticamente nocauteada.

Holm é muito conhecida por seus títulos mundiais de boxe, numa carreira dominante no quadrilátero: 38 lutas, com 33 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Mas não é só, ela também treinou e lutou no kickboxing em seu passado.

Com a quarta vitória em quatro lutas, Holm já pinta como uma potencial ameaça para um futuro próximo. E inclusive para Ronda Rousey, já que também luta na categoria galo. Estamos de olho e na expectativa!