Estadia do ‘Maníaco da Cruz’ na Santa Casa deixa clima tenso entre servidores e pacientes
Dos servidores gerais aos pacientes e enfermeiros da Santa Casa de Campo Grande, a confissão é a mesma: a notícia da permanência por tempo indeterminado de Dionathan Celestrino, 21 anos, mais conhecido como o ‘Maníaco da Cruz’, deixou um clima tenso no hospital. Assim que chegou ontem (3) ao local, a informação dos funcionários é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dos servidores gerais aos pacientes e enfermeiros da Santa Casa de Campo Grande, a confissão é a mesma: a notícia da permanência por tempo indeterminado de Dionathan Celestrino, 21 anos, mais conhecido como o ‘Maníaco da Cruz’, deixou um clima tenso no hospital.
Assim que chegou ontem (3) ao local, a informação dos funcionários é que ele foi levado para o 3° andar, onde ficam as gestantes. “Enquanto finalizavam as instalações, ele ficou lá e muitas mães ficaram nervosas e assustadas, tanto que trabalho na limpeza e muitas delas pediam a todo o momento para fechar as portas. Já as minhas colegas de trabalho exigiram ‘passar o cadeado’ no lixo do centro cirúrgico”, diz a funcionária de 41 anos.
Enfermeiro do Pronto Socorro da Santa Casa, um enfermeiro de 36 anos comenta que os colegas agora estão com receio de circular pelo hospital. “Não estou aqui há muito tempo, mas sinto pela primeira vez um clima tenso. Hoje parece que as coisas estão melhores, já que foi repassada a informação do forte esquema de segurança”, comenta o servidor.
Da mesma maneira, a funcionária que trabalha na dieta dos pacientes no subsolo do hospital e uma acompanhante, comentam que o comentário é só este lá dentro. “No fundo sabemos que ele está bem protegido, mas as pessoas ficam agitadas, olhando pra cima, pensando em uma nova fuga”, conclui a servidora de 37 anos.
Segundo o diretor técnico da Junta Interventora da Santa Casa, Antônio Lastória, a permanência no local de Dionathan ainda não foi definida. “Ele passará por uma gama de exames e permanece sob custódia do Estado”, garante Lastória.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.