Envolvido em caso de estupro de adolescente de 16 anos em motel começa a ser ouvido

A polícia já identificou, mas não divulgou o nome de um dos envolvidos no caso registrado como estupro de uma adolescente de 16 anos, que aconteceu no domingo (8) no Motel Classic em Campo Grande. Ele começou a ser ouvido na manhã desta quarta-feira (11). Segundo a denúncia, a garota foi para o motel com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia já identificou, mas não divulgou o nome de um dos envolvidos no caso registrado como estupro de uma adolescente de 16 anos, que aconteceu no domingo (8) no Motel Classic em Campo Grande. Ele começou a ser ouvido na manhã desta quarta-feira (11).

Segundo a denúncia, a garota foi para o motel com três homens e teria sofrido abuso sexual durante um jogo conhecido como “verdade ou desafio”. Em determinado momento um dos rapazes teria mordido suas nádegas.

Apenas o rapaz ouvido nesta manhã era conhecido da vítima e com seu depoimento, a polícia espera identificar os outros dois e intimá-los a prestarem depoimento.

“O caso ainda não chegou oficialmente as nossas mãos,mas já estamos tomando algumas providências com o boletim registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac. Como tínhamos a identificação de um dos envolvidos já começamos a ouvi-lo e aos poucos vamos chegando às conclusões”, disse o delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente-Depca, Paulo Sérgio Lauretto.

A adolescente que registrou o boletim foi encaminhada ao Imol-Instituto Médico e Odontológico Legal a e partir do resultado as investigações serão aprofundadas.

“Com os depoimentos dela e do rapaz identificado podemos dar início às investigações, mas o resultado do exame será fundamental. A própria garota não tem muita certeza daquilo que teria acontecido, pois alega ter bebido muito”, afirmou o delegado.

Conteúdos relacionados