Envolvido em caso de estupro de adolescente de 16 anos em motel começa a ser ouvido
A polícia já identificou, mas não divulgou o nome de um dos envolvidos no caso registrado como estupro de uma adolescente de 16 anos, que aconteceu no domingo (8) no Motel Classic em Campo Grande. Ele começou a ser ouvido na manhã desta quarta-feira (11). Segundo a denúncia, a garota foi para o motel com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia já identificou, mas não divulgou o nome de um dos envolvidos no caso registrado como estupro de uma adolescente de 16 anos, que aconteceu no domingo (8) no Motel Classic em Campo Grande. Ele começou a ser ouvido na manhã desta quarta-feira (11).
Segundo a denúncia, a garota foi para o motel com três homens e teria sofrido abuso sexual durante um jogo conhecido como “verdade ou desafio”. Em determinado momento um dos rapazes teria mordido suas nádegas.
Apenas o rapaz ouvido nesta manhã era conhecido da vítima e com seu depoimento, a polícia espera identificar os outros dois e intimá-los a prestarem depoimento.
“O caso ainda não chegou oficialmente as nossas mãos,mas já estamos tomando algumas providências com o boletim registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac. Como tínhamos a identificação de um dos envolvidos já começamos a ouvi-lo e aos poucos vamos chegando às conclusões”, disse o delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente-Depca, Paulo Sérgio Lauretto.
A adolescente que registrou o boletim foi encaminhada ao Imol-Instituto Médico e Odontológico Legal a e partir do resultado as investigações serão aprofundadas.
“Com os depoimentos dela e do rapaz identificado podemos dar início às investigações, mas o resultado do exame será fundamental. A própria garota não tem muita certeza daquilo que teria acontecido, pois alega ter bebido muito”, afirmou o delegado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.