Em MS, vizinho põe fogo em carro velho que queria de volta após negociação malfeita

Um rapaz de 23 anos teve o carro incendiado na tarde dessa segunda-feira (11), em Aparecida do Taboado, município distante 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o relato policial, existem suspeitas de que o vizinho tenha posto fogo no veículo, por conta de um acordo prévio feito entre o pai da vítima e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 23 anos teve o carro incendiado na tarde dessa segunda-feira (11), em Aparecida do Taboado, município distante 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o relato policial, existem suspeitas de que o vizinho tenha posto fogo no veículo, por conta de um acordo prévio feito entre o pai da vítima e o vizinho. A polícia investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, o Ford Corcel com placa BLR-486 foi incendiado. Próximo ao veículo, havia uma garrafa pet de dois litros e, dentro do carro, havia gasolina espalhada. Quando questionado sobre por que alguém tentaria colocar fogo no carro, o rapaz contou o acordo que o seu pai e o vizinho fizeram.

Segundo ele, o vizinho e o pai fizeram uma troca de veículos, e, alguns dias depois, o vizinho se arrependeu e decidiu desfazer a troca, o que não foi aceito. O vizinho teria feito ameaças e dito que de algum jeito iria recuperar o dinheiro perdido.

O jovem foi visitar os parentes e, ao chegar à casa da irmã, estacionou o carro na frente da casa. Depois de um tempo, uma pessoa, que estava passando na rua, chamou a vítima, dizendo que o carro estava pegando fogo, então, logo em seguida, as chamas foram controladas com a ajuda de um extintor.

Um boletim de ocorrência foi feito, e a polícia investiga o caso.

Conteúdos relacionados