Em menos de trinta minutos, dois veículos colidem em postes na mesma avenida
Uma mulher colidiu contra um poste, e uma caminhonete bateu contra uma iluminaria no canteiro da avenida Rachid Neder, no bairro Monte Castelo em Campo Grande. Por volta das 17h50, uma mulher que preferiu não se identificar, perdeu o controle do veículo, um Toyota Corolla e bateu em um poste na Rachid Neder, quase cruzamento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher colidiu contra um poste, e uma caminhonete bateu contra uma iluminaria no canteiro da avenida Rachid Neder, no bairro Monte Castelo em Campo Grande. Por volta das 17h50, uma mulher que preferiu não se identificar, perdeu o controle do veículo, um Toyota Corolla e bateu em um poste na Rachid Neder, quase cruzamento com a rua Treze de Junho.
Ninguém ficou ferida no carro que havia uma passageira. “Fui desviar de um caminhão, e bateu no poste”, disse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não precisou levar ninguém para atendimento. O veículo ficou danificado, na parte dianteira esquerda e o poste não sofreu avarias.
“Aqui o fluxo é demais”, conta a dona de casa Andréa Cristina da Silva Moura de 38 anos, sobre a via de duas mãos que é estreita. “Na semana santa, teve um casal que foi atropelado por um carro, eles estavam com um monte de ovos de páscoa, os dois foram arremessados longe”, diz sobre o cruzamento.
Minutos após o acidente envolvendo oToyota Corolla, uma caminhonete de carroceria alta, colidiu com um poste de iluminaria localizado no canteiro da avenida. A iluminaria já estava quebrada, praticamente pendurada, quando houve a colisão. O motorista do veículo não parou no local.
Uma equipe da empresa concessionária de energia, a Enersul foi acionada. De acordo com funcionários da empresa, o poste é de responsabilidade da Prefeitura. Os bombeiros que aguardavam a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), sinalizavam o cruzamento.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.