Em jogo de três viradas e sete gols, Costa Rica bate Ubiratan e fica perto de título

Três viradas, sete gols, um jogo emocionante. Foi assim a primeira partida da final da Série B do Estadual de futebol de Mato Grosso do Sul. Neste domingo (10), em Dourados, no estádio Douradão, o Ubiratan recebeu o Costa Rica tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que tem melhor campanha que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três viradas, sete gols, um jogo emocionante. Foi assim a primeira partida da final da Série B do Estadual de futebol de Mato Grosso do Sul. Neste domingo (10), em Dourados, no estádio Douradão, o Ubiratan recebeu o Costa Rica tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que tem melhor campanha que o adversário. Porém, depois do jogo a vantagem mudou de lado.

Com público de 3.353 torcedores e renda de R$ 14.460,00, Alex Cruz abriu o marcador para os donos da casa, aos 23 minutos do primeiro tempo. A reação do Costa Rica veio seis minutos depois, com Rafael Silva. Aos 35 os visitantes viraram o jogo com Thiaguinho e foram para o intervalo na frente.

Apoiado pela torcida, o Ubiratan voltou forte no segundo tempo e aos 12 Kim empatou outra vez. A virada veio aos 24, com Rodrigo, para festa da torcida douradense. Porém, aos 31, Amaral igualou a partida pela terceira vez e aos 39, Bahia virou pela última, dando a vitória ao Costa Rica.

No próximo domingo (17), o Costa Rica recebe a partida de volta, no Estádio Laertão, jogando por um empate para ser campeão. As duas equipes já estão garantidas na Série A do Estadual de 2014.

Conteúdos relacionados