Em duelo com apagão, Santos e Inter abusam de erros e ficam no zero
Embaixo de forte e consistente chuva, Santos e Internacional não deram muito prazer aos poucos torcedores que pagaram ingresso na noite desta quarta-feira para assistir ao confronto pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que ficou paralisada por 16 minutos no segundo tempo por causa de um apagão na Vila Belmiro, viu no empate […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Embaixo de forte e consistente chuva, Santos e Internacional não deram muito prazer aos poucos torcedores que pagaram ingresso na noite desta quarta-feira para assistir ao confronto pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que ficou paralisada por 16 minutos no segundo tempo por causa de um apagão na Vila Belmiro, viu no empate por 0 a 0 a tradução perfeita para a fraca atuação dos clubes, que abusaram da falta de criação.
Com o resultado, os times têm freados os respectivos sonhos de chegar ao G-4 do torneio. O Inter fica com 41 pontos, na sexta colocação, enquanto o Santos vai a 40, em oitavo.
Os clubes tentam se recuperar do desagradável empate desta quarta já no fim de semana: o time praiano visita o Náutico no sábado, às 18h30 (de Brasília), enquanto o Inter tem o clássico contra o Grêmio em Caxias, às 16h de domingo.
Aproveitando-se do campo molhado em Santos, ambas equipes tentaram arriscar chutes no início e deram trabalho aos goleiros – o Inter com Leandro Damião, logo aos 3min, e os mandantes com Montillo, aos 4min.
Após o ótimo início, o duelo caiu de rendimento e as equipes passaram a esbarrar na marcação e na falta de criatividade – a única outro boa chance da etapa inicial foi aos 20min, em cabeceada do zagueiro santista Gustavo Henrique.
Na volta do intervalo, o Inter teve uma ótima oportunidade logo aos 4min, quando Gabriel roubou bola no campo de ataque e chutou cruzado para grande intervenção de Aranha. O duelo, todavia, voltou a cair de rendimento e ficou mais parado aos 19min: o sistema de iluminação da Vila Belmiro caiu e obrigou a partida a ficar paralisada por 16 minutos.
Após a longa espera sob chuva, o confronto continuou a decepcionar os poucos torcedores que pagaram ingresso em Santos. Com raras chances, as equipes praticamente não criavam e o duelo se arrastou até o fim com o placar sem gols – a melhor oportunidade saiu aos 37min, quando Montillo invadiu a área e serviu Everton Costa que, sem goleiro, se enrolou e perdeu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.