Em dois dias de carnaval em Corumbá 28 pessoas são detidas

Nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Corumbá, informa que vinte oito pessoas foram detidas e nove conduzidas para a Polícia Civil, na noite de sexta (8) e madrugada de sábado (9) de carnaval. Entre os detidos estão duas mulheres e seis adolescentes apreendidos. Os policiais ainda apreenderam nove facas, dois revólveres, munição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Corumbá, informa que vinte oito pessoas foram detidas e nove conduzidas para a Polícia Civil, na noite de sexta (8) e madrugada de sábado (9) de carnaval. Entre os detidos estão duas mulheres e seis adolescentes apreendidos.

Os policiais ainda apreenderam nove facas, dois revólveres, munição e um soco inglês. A Polícia Militar esta empregando aproximadamente cem policiais por noite no carnaval e conta com o apoio da Guarda Municipal e seguranças contratados pela organização do evento.

O revólver apreendido na madrugada de hoje estava com um rapaz de 18 anos que foi preso em flagrante. Ele se envolveu em uma briga generalizada e uma segurança do evento percebeu que ele estava armado e acionou a guarnição que fazia policiamento no local.

Na abordagem de um dos envolvidos, os policiais encontraram um simulacro tipo revólver calibre 38, quando o rapaz de 18 anos retirou um revólver da cintura e o jogou no chão, entrando em seguida no meio da multidão.

Mas, ele foi localizado e reconhecido pela segurança. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e três munições intactas. A Polícia Militar orienta a população que participa dos festejos carnavalescos para que não leve bebidas em garrafas de vidro.

“Uma garrafa de vidro quebrada pode se tornar uma arma perigosa, então já fazemos o trabalho preventivo através de orientações para evitar que pessoas acabem se ferindo”, salientou a sargento Orlanda, auxiliar de Comunicação Social do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Conteúdos relacionados