Em “Amor à Vida”, Ignácio flagra Valdirene e Carlito nus e expulsa a mulher de casa

Em “Amor à Vida”, Eudóxia e Gigi vão armar para Ignácio (Carlos Machado) pegar Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) no flagra e assim se livrarem da periguete e de sua filha para sempre. A cena deve ir ao ar no dia 7 de dezembro. A verdade é que não basta a vida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em “Amor à Vida”, Eudóxia e Gigi vão armar para Ignácio (Carlos Machado) pegar Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) no flagra e assim se livrarem da periguete e de sua filha para sempre. A cena deve ir ao ar no dia 7 de dezembro.

A verdade é que não basta a vida luxuosa, um apartamento grande e as aulas de etiquetas. Valdirene não consegue mudar seu jeito e é apaixonada por Carlito. Enquanto, Ignácio vai para academia, a periguete aproveita para ter uma tarde de amor com o pai de sua filha.

De olho no dinheiro do “milho”, Gigi arma com a sogra de Valdirene de dar uma flagrante na moça.

Enquanto, Carlito e Valdirene rolam nus no chão da casa e se beijam, Ignácio abre a porta e os flagra.

Valdirene volta para casa de Márcia (Elizabeth Savalla), que tem que se desdobrar para arrumar lugar para neta, para filha e para o Félix (Mateus Solano), que está morando lá. O vilão acaba dormindo no sofá.

Conteúdos relacionados