Em “Amor à Vida”, César expulsa Paloma de casa e maltrata Paulinha

Em “Amor á Vida”, por causa de Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) brigará feio com Paloma (Paolla Oliveira) e com Paulinha (Klara Castanho). A médica aparecerá na casa dele sem um presente de Natal para a vilã. A informação foi divulgada no jornal “O Globo”, veículo das Organizações Globo. O médico revoltado com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em “Amor á Vida”, por causa de Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) brigará feio com Paloma (Paolla Oliveira) e com Paulinha (Klara Castanho). A médica aparecerá na casa dele sem um presente de Natal para a vilã. A informação foi divulgada no jornal “O Globo”, veículo das Organizações Globo.

O médico revoltado com a atitude da filha e mandará a neta Paulinha (Klara Castanho) calar a boca quando ela for defender a mãe.

Paulinha entregará ao avô um presente para Junior e dará também um lenço de seda para Ciça (Neusa Maria Faro), que estará trabalhando na casa do médico para espionar Aline.

A ex-secretária chegará em casa, trazendo vários produtos para a ceia. A vilã convidará Paloma para jantar com eles, mas ela dirá que já tem compromisso. Nesse momento, ela entregará um roupão para o pai.

“Eu agradeço muito. E para a Aline, o que você trouxe?” pergunta César. “Eu não trouxe nada, eu estava sem tempo… Vim mais por sua causa”, diz a médica.

“Você trouxe presente para a enfermeira, para o bebê, para mim, mas não trouxe nada para a Aline?! Leva de volta o seu presente, Paloma. Leva.Se a minha mulher, que se mata por mim, não merece um presente seu, por causa de um problema que o seu ex-marido causou, eu também não quero nada. Leva esse presente de volta, Paloma, ou eu jogo no lixo. Boto fogo, se for preciso, mas eu não quero”, afirma César revoltado.

Paulinha conta que a mãe comprou com muito carinho, mas César manda a neta calar a boca. Paloma se irrita com a atitude do pai e é expulsa da casa. Já na porta, Aline provoca ainda mais a rival.

” Você sempre quer me desafiar, né, Paloma? Mas o seu pai me ama. Você tem que se conformar com isso. É melhor você ir embora. E já sabe: nem você nem a sua filha são bem-vindas aqui. Eu não vou com a sua cara, garota chata”.

Conteúdos relacionados