Geral

Douradense “cai” em São Paulo com 100 quilos de cocaína

A Polícia Federal interceptou um caminhão conduzido por um douradense, que levava 100 quilos de cocaína. Segundo a polícia, a droga saiu do Paraguai e tinha como destino o Estado de São Paulo. O douradense confessou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. Na manhã de ontem, por volta das 11h, policiais militares […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 15h06

None

A Polícia Federal interceptou um caminhão conduzido por um douradense, que levava 100 quilos de cocaína. Segundo a polícia, a droga saiu do Paraguai e tinha como destino o Estado de São Paulo. O douradense confessou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.


Na manhã de ontem, por volta das 11h, policiais militares da 3ª CIPM de Amambai efetuaram a apreensão de 480 quilos de maconha. A mesma estava dentro de um veículo. Após tentar realizar abordagem do veículo, o mesmo empreendeu fuga, tomando rumo na MS-156, sentido Caarapó.


A guarnição realizou acompanhamento tático, vindo a abordar o veículo após o condutor perder o controle do veículo e sair fora da rodovia. Nesse momento, o condutor saiu do veículo e empreendeu fuga a pé pela plantação de milho, tomando rumo ignorado. Ao realizar busca no veículo, foi encontrado a quantia de 480 quilos de maconha.


E em em Amambai, após furar uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), dois indivíduos abandonaram uma motocicleta com 85 quilos de maconha, por volta dass 23h desse sábado, na MS-289.

Jornal Midiamax