“Deus é justo, mas o figurino é mais”, diz Ellen Rocche sobre Mulher Mangaba

Além das roupas justas ajudaram a compor o visual de Mulher Mangaba na novela “Sangue Bom”, da Rede Globo, Ellen Rocche teve que mergulhar no universo do funk. A atriz aproveitou para brincar com o figurino da personagem: “Deus é justo, mas o figurino é mais”. “Se como um pouquinho a mais no almoço, já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além das roupas justas ajudaram a compor o visual de Mulher Mangaba na novela “Sangue Bom”, da Rede Globo, Ellen Rocche teve que mergulhar no universo do funk. A atriz aproveitou para brincar com o figurino da personagem: “Deus é justo, mas o figurino é mais”.

“Se como um pouquinho a mais no almoço, já era. Aparece qualquer graminha de gordura ali… Mas o personagem tem que ter um pouco de massa muscular. Ela é muito vaidosa. O forte dela, além da atitude, é a autoestima. Ela tem essa coisa de querer o tempo todo se manter bonita, se mostrar, ela se vende o tempo todo como um produto”, completou a atriz em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

“Às vezes, quando eu olho, já estou fazendo os trejeitos da Mangaba. Tenho que controlar um pouco. Sou muito tímida, então tenho que deixar a Mulher Mangaba me possuir, porque, se eu ficar bloqueando, acabo não dando vazão a ela para interpretar. É complicado”, confessou Ellen.

A atriz contou que não é muito assediada pelos homens nas ruas. “O carinho aumentou com a Mangaba, o assédio masculino, não. Eu nunca tive tanto, mas umas brincadeirinhas rolam. Agora, o carinho do público aumentou bastante. Além de me chamarem pelo nome da personagem, as pessoas querem saber quando vai ter show, quando vai sair o CD. É engraçado, acabam confundindo a realidade com a novela mesmo. Mas eu adoro, é uma das coisas que eu mais queria”, disse.

Sobre a boa forma, Ellen contou que costuma emagrecer com facilidade.

“Quando eu estava fazendo as aulas de funk, nem podia ralar tanto, porque emagreço muito rápido. Emagreço e engordo muito rápido. Mas agora estou tentando fazer musculação umas três vezes por semana e manter uma dieta. Mas a Mangaba tem que estar grandona também. Ela é uma mulher-fruta, então, malhar demais não ajuda. Se tiver uma gordurinha, vamos assumi-la”, afirmou Ellen.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)