Defurv identifica assaltante que sequestrou família para roubar caminhão
Segundo a polícia, seria o homem que contratou o ‘falso serviço’, encontrando com a família no bairro Vista Alegre e que posteriormente os levou para uma casa onde eles acreditavam que ocorreria a mudança.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo a polícia, seria o homem que contratou o ‘falso serviço’, encontrando com a família no bairro Vista Alegre e que posteriormente os levou para uma casa onde eles acreditavam que ocorreria a mudança.
A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos) já possui a autoria do assaltante que participou do sequestro de uma família, levada para um cativeiro no bairro Portal Caiobá, na noite de quinta-feira (14), com a intenção de roubar o caminhão Dodge D400.
Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, este seria o homem que contratou o ‘falso serviço’, encontrando com a família no bairro Vista Alegre e que posteriormente os levou para uma casa onde eles acreditavam que ocorreria a mudança.
Além dele, a polícia investiga a participação de outros três comparsas e do detento que seria o mentor do crime. “Este é um caso semelhante do que ocorreu recentemente na BR-163, logo após o Posto 21, quando o motorista de uma carreta caiu em uma emboscada. O crime ocorreu a mando de um detento, identificado logo em seguida pela polícia”, fala a delegada Maria de Lourdes.
Da mesma maneira, a Defurv já pediu a prisão do assaltante identificado e aguarda os trâmites judiciários para prender o suspeito. Em diligências no local do crime, os policiais chegaram a encontrar objetos e uma foto 3X4, porém constataram de que não seria dos suspeitos e sim de uma criança.
Já a caminhonete Dodge D400 foi encontrada no fim da tarde de ontem, na saída de Campo Grande para Sidroilândia. A delegada ressalta que o veículo estava abandonado em um barranco há 15 km do trevo Imbirussú, na MS 060.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.