Cuca oferece ajuda a Autuori, deseja sorte e diz que deixa bom legado

Cuca tem feito suas despedidas do Atlético-MG e já até desejou sorte ao seu sucessor Paulo Autuori. O técnico fez vários elogios ao novo comandante e até ofereceu ajuda caso ele precise de informações. “Conheço o Autuori de alguns jogos que fiz contra, as informações são as melhores. É um grande treinador, um grande homem. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cuca tem feito suas despedidas do Atlético-MG e já até desejou sorte ao seu sucessor Paulo Autuori. O técnico fez vários elogios ao novo comandante e até ofereceu ajuda caso ele precise de informações.

“Conheço o Autuori de alguns jogos que fiz contra, as informações são as melhores. É um grande treinador, um grande homem. É isso que a gente tem visto nos clubes onde ele passou. Desejo boa sorte. No que ele precisar, pode contar comigo”.

Cuca aceitou uma proposta milionária da China e vai treinar o Shandong Luneng, mesmo time do atacante Vágner Love. No comando do Atlético-MG, ele conquistou o bicampeonato mineiro e a Libertadores deste ano. Ainda foi vice-campeão brasileiro no ano passado.

Cuca acredita que deixará um bom legado para quem está chegando com bons jogadores e um clube organizado.

“Vai entrar um novo treinador, tem tempo e eu sigo o meu caminho. É um caminho profissional e particular muito bom, não só financeiro. Busco meu caminho e deixo um legado bom para quem pegar. Duro é entrar e pegar um time desorganizado. O Atlético é organizado, tem todo para ir bem”.

Antes da despedida, Cuca ainda comandará a equipe na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes depois da derrota vexatória para o Raja Casablanca por 3 a 1 na semifinal.

Conteúdos relacionados