Cuca fecha treino do Atlético, mas sem opções deve ir com Leleu no meio

Com muitos desfalques para armar o time do Atlético-MG, que enfrentará o Flamengo, neste domingo, no Independência, o técnico Cuca optou em fazer um treino fechado na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Victor e Jô retornaram da seleção brasileira e o prata da casa Leleu ganhou nova chance no meio de campo. Cuca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com muitos desfalques para armar o time do Atlético-MG, que enfrentará o Flamengo, neste domingo, no Independência, o técnico Cuca optou em fazer um treino fechado na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Victor e Jô retornaram da seleção brasileira e o prata da casa Leleu ganhou nova chance no meio de campo.

Cuca armou o Atlético, em parte da atividade tática que realizou, com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei, Leleu e Neto Berola; Fernandinho e Jô.

O meia-atacante Guilherme, que se recuperou de lesão muscular, participou do treino com o restante do elenco alvinegro, aqueles que não poderão enfrentar o Flamengo. Durante a atividade tática, o atleta realizava atividade física, mas depois trabalhou com bola.

O técnico Cuca terá 13 desfalques para o jogo contra o Flamengo. Desse total, sete são titulares. São seis ausências por conta de cartões e seis por contusões, além do lateral esquerdo Júnior César, que não poderá atuar por força de contrato, uma vez que está emprestado pelo Flamengo. Para colocá-lo em campo, o alvinegro mineiro terá de pagar multa.

O Atlético perdeu seis jogadores por suspensão. Leandro Donizete, Josué, Luan e Diego Tardelli receberam o terceiro amarelo, assim como Marcos Rocha e Alecsandro, que também foram expulsos. Eles se juntam a Michel, Réver, Gilberto Silva, Richarlyson, Dátolo e Ronaldinho Gaúcho, que se recuperam de contusão.

Conteúdos relacionados