Corinthians leva taça de 77 ao Morumbi, cancela homenagem e é ironizado por SP

O Corinthians bem que tentou homenagear o elenco campeão do Paulistão-77, fato que aconteceu há exatos 36 anos. O clube trouxe a taça ao estádio do Morumbi, mesmo local da conquista, e planejava uma festa antes do duelo com o São Paulo, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As ausências de Basílio e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corinthians bem que tentou homenagear o elenco campeão do Paulistão-77, fato que aconteceu há exatos 36 anos. O clube trouxe a taça ao estádio do Morumbi, mesmo local da conquista, e planejava uma festa antes do duelo com o São Paulo, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As ausências de Basílio e Zé Maria, no entanto, fizeram com que o clube deixasse a ideia de lado.

Ao chegar ao estádio, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo Jesus Lopes, disse que não havia sido comunicado da homenagem e ironizou o fato.

“Olha, não estava sabendo disso e se fosse o São Paulo precisaria trazer uma carreta ao estádio com todas as taças. Mas eu entendo, talvez seja um título importante para eles, quem sabe o mais importante”, falou, esquecendo o bicampeonato mundial do clube alvinegro.

Assim que a homenagem foi cancelada, a taça retornou ao Memorial do clube.

Conteúdos relacionados