Pular para o conteúdo
Geral

Confira o que abre e fecha em Campo Grande no feriado de Corpus Christi

Quem for ficar em Campo Grande durante o feriado prolongado de Corpus Christi, que começa nesta quinta-feira (30), deve ficar atento aos horários especiais de atendimento no comércio, bancos, Detran, entre outros. As lojas do comércio em geral funcionarão em horário parcial. De acordo com o consultor da Fecomércio (Federação do Comércio), Fernando Camilo, cada […]
Arquivo -
Compartilhar
Quem for ficar em Campo Grande durante o feriado prolongado de Corpus Christi, que começa nesta quinta-feira (30), deve ficar atento aos horários especiais de atendimento no comércio, bancos, Detran, entre outros.
As lojas do comércio em geral funcionarão em horário parcial. De acordo com o consultor da Fecomércio (Federação do Comércio), Fernando Camilo, cada empresário decidirá qual horário cumprir. A autorização de funcionamento é das 9h às 18h. 
As lojas âncoras do centro da cidade funcionarão em todo o horário permitido, devido a um acordo entre empresários e ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).
Os supermercados vão funcionar normalmente, sem alterações de horários, conforme determina a assessoria sindical. O horário de funcionamento é das 6h ás 22h.
Os dois maiores shoppings de Campo Grande também funcionarão normalmente neste feriado. O horário de abertura é das 10h às 22h.
Na quinta-feira (30) de feriado, os bancos fecharão as portas. Na sexta-feira (31), o atendimento será feito no horário normal de expediente: das 11h às 16h.
Não terá  atendimento nos Correios na quinta-feira (30). Sexta-Feira (31) o funcionamento é normal. O mesmo acontece no sábado (1º), mas só nas unidades que abrem.
Devido ao decreto estadual de ponto facultativo, o Detran-MS não terá expediente neste feriado, quinta (30) e sexta-feira (31). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (3). As repartições estaduais também não funcionarão nos quatro dias de folga, com exceção dos serviços essenciais que serão oferecidos normalmente.
A Prefeitura de Campo Grande também decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. A exceção fica nos serviços essenciais: coleta de lixo e Unidades de Saúde 24 horas da Capital – Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) e os Centros Regionais de Saúde (CRS) – funcionarão normalmente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados