Condutor embriagado atropela mulher em frente à unidade de saúde em Camapuã

Regiani da Silva Almeida, de 27 anos, foi atropelada por volta das 20h30 de ontem (16), na rua Beltino Ferreira Lima, em frente a unidade básica de saúde, na vila Isolina, em Camapuã, distante a 135 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência (516/132) Jaime Pereira da Silva, de 45 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Regiani da Silva Almeida, de 27 anos, foi atropelada por volta das 20h30 de ontem (16), na rua Beltino Ferreira Lima, em frente a unidade básica de saúde, na vila Isolina, em Camapuã, distante a 135 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência (516/132) Jaime Pereira da Silva, de 45 anos, estaria dirigindo o veículo Gol quando atropelou Regiani, que estava transitando pela rua.

Com o impacto, a vítima caiu ao solo, e o condutor tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por populares. Regiane foi encaminhada ao hospital com ferimentos na cabeça e lesão no pulso esquerdo.

Ele foi submetido ao teste de alcoolemia porque aparentava estar embriagado, com voz pastosa, forte odor etílico e andar cambaleante. Diante disso, Jaime foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir sob influência de álcool, sendo encaminhado à delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)