Com o dia ainda escuro, senhora é assaltada em ponto de ônibus da Capital

Por conta do horário de verão as pessoas saem com o dia ainda escuro, e se aproveitando dessa situação os bandidos estão utilizando o horário da manhã para realizar assaltos na Capital. Um exemplo é o caso da Aparecida Crisanto da Silva, 60 anos de idade, no bairro Canguru. Ela foi assaltada por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por conta do horário de verão as pessoas saem com o dia ainda escuro, e se aproveitando dessa situação os bandidos estão utilizando o horário da manhã para realizar assaltos na Capital.

Um exemplo é o caso da Aparecida Crisanto da Silva, 60 anos de idade, no bairro Canguru. Ela foi assaltada por volta das 5h15 da manhã, quando estava esperando o ônibus para ir trabalhar.

Ela que trabalha em uma empresa de limpeza, afirma que naquele horário o dia ainda estava escuro. Enquanto ela estava no ponto de ônibus, rua Catigua com a rua dos Topógrafos, sozinha, parou um homem de moto ao lado dela e anunciou o assalto.

O homem ainda fez uma simulação de estar armado, mas não mostrou a suposta arma. O homem pegou a bolsa da mulher e foi embora. “Eu tremia que nem uma vara verde”, conta a mulher, que depois foi embora correndo para a casa.

A mulher ainda contou que três anos atrás, quando morava no bairro Arnaldo Figueiredo, teve a casa em que morava arrombada, e os assaltantes levaram vários objetos dela.

O caso do assalto no ponto de ônibus foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A polícia investiga o caso.

Conteúdos relacionados