Com novidades, Itaporã se prepara para receber Naviraiense

O Itaporã recebe o Naviraiense na tarde deste domingo, no estádio Chavinha, em um jogo que pode provocar mudanças no Grupo “B” do Campeonato Estadual. Ambas as equipes não vivem seus melhores momentos na competição e precisam vencer para fazer as pazes com a torcida, recuperar a confiança dentro da chave e não se afastar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Itaporã recebe o Naviraiense na tarde deste domingo, no estádio Chavinha, em um jogo que pode provocar mudanças no Grupo “B” do Campeonato Estadual. Ambas as equipes não vivem seus melhores momentos na competição e precisam vencer para fazer as pazes com a torcida, recuperar a confiança dentro da chave e não se afastar dos primeiros colocados.

Para este confronto importante o técnico Pedro Caçapa terá novidades. A primeira é o volante Bilica, que sofreu lesão na coxa durante a semana de estreia do Campeonato Estadual; ele se recuperou e pode estar entre os relacionados, assim como o meia Everton, recém-contratado e que se apresentou ao clube na última segunda-feira. Eles serão avaliados no treino coletivo desta sexta-feira.

“O jogo será difícil, pois os dois times vêm de derrota. O Bilica é um excelente jogador e esperamos poder contar com ele. Ele trabalhou normalmente durante a semana e se estiver 100% no treino de hoje, será relacionado. Já Everton trabalhou separado do grupo ao longo da semana, vou ver seu desempenho durante as atividades e ouvir a avaliação do preparador físico”, disse Caçapa.

Outras novidades do Itaporã para a sequência desta competição devem chegar nos próximos dias. Segundo a diretoria, é prevista a apresentação do meio-campisto Marcelinho, 22 anos, ainda nesta sexta-feira. O volante Saimon, 25 anos, foi acertado; ele está se desligando do Operário de Ponta Grossa-PR e deve chegar no próximo domingo para o compor o elenco.

Conteúdos relacionados