Geral

Com investimento de R$ 4 milhões, aeroporto de Dourados vai passar por reformas

O Aeroporto Municipal de Dourados vai passar por reformas estruturais ainda neste ano. A obra será de responsabilidade da empresa Anfer Construções e Comércio Ltda., que ganhou licitação proposta pelo Governo de Mato Grosso do Sul. A Anfer será a responsável pelas obras de revitalização da pista de pouso e decolagem, pista de táxi e […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 13h42

None

O Aeroporto Municipal de Dourados vai passar por reformas estruturais ainda neste ano. A obra será de responsabilidade da empresa Anfer Construções e Comércio Ltda., que ganhou licitação proposta pelo Governo de Mato Grosso do Sul.


A Anfer será a responsável pelas obras de revitalização da pista de pouso e decolagem, pista de táxi e pátio de aeronave, além da implantação da sinalização vertical e horizontal do aeroporto.


Segundo o resultado da licitação, publicado nesta segunda-feira (22), a obra vai custar R$ 4 milhões ao Governo do Estado.


A licitação já foi homologada, e todo o procedimento competente está em ordem, liberando a empresa Anfer a começar a obra ainda neste ano.

Jornal Midiamax