Com dedo em riste, Nobre cobra primeiros reforços: “Honrem a camisa”

Após 15 dias como presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, enfim, apresentou reforços. E Marcelo Oliveira e Charles, que chegam por empréstimo na troca por Luan com o Cruzeiro, já sentiram a pressão que terão no clube. O mandatário deixou claro, antes mesmo de lhes entregar suas camisas, o que devem esperar neste ano. Com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após 15 dias como presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, enfim, apresentou reforços. E Marcelo Oliveira e Charles, que chegam por empréstimo na troca por Luan com o Cruzeiro, já sentiram a pressão que terão no clube. O mandatário deixou claro, antes mesmo de lhes entregar suas camisas, o que devem esperar neste ano.

Com o microfone em uma das mãos, o dirigente discursou entre os volantes com o dedo indicador da outra mão em riste, apontando-o em direção aos recém-contratados em claro tom de cobrança. “Estes são nossos dois primeiros valores para a temporada. Que sejam bem-vindos e honrem muito esta camisa”, avisou.

Antes mesmo de Charles começa a vestir seu uniforme, Nobre, já sem o microfone, lhe estendeu a mão com uma ordem. “Cara, me cumprimenta aqui”. Ainda com uma das mangas presa nas mãos, o volante obedeceu o presidente, que logo se virou para repetir o gesto com Marcelo Oliveira, mais preparado para atendê-lo.

“Deixo bem claro que quero honrar esta camisa e dar o meu máximo neste ano. Para mim, é um orgulho e um prazer estar neste clube”, falou Charles, exaltando o clube para lidar com o ambiente. “Tenho ciência da pressão, mas o Palmeiras é um time de tradição, que sempre brigou por conquistas. Vim em busca disso”, prosseguiu.

Revelado pelo Corinthians, Marcelo Oliveira adotou um discurso mais firme. “Desde a primeira vez em que ouvi comentários sobre vir para cá, fiquei muito feliz. Quando você chega a um clube como esse, independentemente da situação, se não estiver alegre e disposto não pode nem aparecer na porta”, falou, pronto para a pressão.

“Estou preparado para lidar com isso. Quando você veste a camisa do Palmeiras, tem que estar pronto para encarar tudo, porque cobrança e pressão têm em todos os times grandes. Quem não estiver preparado não pode vestir essa camisa”, sentenciou. “Quero conquistar títulos e sei que conquistaremos grandes coisas aqui. Para mim, é um orgulho vestir esta camisa”, completou Marcelo Oliveira.

Da dupla, o primeiro que poderá obedecer Paulo Nobre é Marcelo Oliveira, já relacionado para estrear nesta quinta-feira, contra o Atlético Sorocaba – só depende da regularização de sua documentação na CBF para ser confirmado no banco de reservas. Já Charles deve ficar à disposição apenas para enfrentar o Mogi Mirim, no domingo.

Conteúdos relacionados