Com cabeça na Libertadores, Atlético-MG vence Corinthians no Pacaembu
A final da Copa Libertadores é o principal foco do Atlético-MG no momento. Entretanto, a equipe do técnico Cuca conseguiu um importante resultado neste domingo. Jogando no Pacaembu, o time mineiro derrotou o Corinthians por 1 a 0, contando com gol marcado por Rosinei ainda no primeiro tempo. As duas equipes sofreram com desfalques para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A final da Copa Libertadores é o principal foco do Atlético-MG no momento. Entretanto, a equipe do técnico Cuca conseguiu um importante resultado neste domingo. Jogando no Pacaembu, o time mineiro derrotou o Corinthians por 1 a 0, contando com gol marcado por Rosinei ainda no primeiro tempo.
As duas equipes sofreram com desfalques para a partida. Tite optou por não por em campo Danilo, Emerson, Renato Augusto e Douglas, que estão em fase final de recuperação de lesões, já que a equipe paulista tem a decisão da Recopa Sul-Americana com o São Paulo na próxima quarta-feira.
Já o Atlético-MG tem seu foco voltado à decisão da Copa Libertadores. Como a equipe mineira tem a primeira final contra o Olimpia na quarta-feira, Cuca poupou seus principais atletas. As exceções ficaram por conta de Victor e Réver, que querem manter o ritmo de jogo, e Bernard, que está suspenso para a partida de ida.
Aproveitando a falta de entrosamento do Atlético-MG, o Corinthians teve um início de jogo promissor. Aos 7min, Romarinho fez grande jogada na área e tocou rente à trave esquerda de Victor. Com o passar do tempo, entretanto, o time da casa passou a dar espaços para o adversário jogar, especialmente pela esquerda.
O placar só foi alterado aos 35min. Bernard fez boa jogada pelo setor de Edenílson e cruzou para o ex-corintiano Rosinei completar e vencer Victor. O gol não abateu o Corinthians, que tentou buscar o empate, mas pecou no preciosismo e falta de mira de seus atacantes. Aos 40min, Romarinho teve ótima chance, mas chutou em cima de Victor. Na sequência, Guerrero desperdiçou o rebote.
A situação não melhorou para o Corinthians depois do intervalo. Tendo Ibson como sua fonte de criação, a equipe da casa errava muitas jogadas. As finalizações que ocorriam eram facilmente defendidas por Victor. Enquanto isso, o Atlético-MG, que já havia visto Réver deixar o jogo para que se poupasse para a Libertadores, perdeu Júnior César com uma torção de tornozelo.
Para tentar melhorar a produção de sua equipe, Tite pôs em campo o jovem Paulo Victor, que pouco conseguiu produzir. A seguir, Léo, 18 anos, foi outro atacante a entrar em campo, este no lugar de Alexandre Pato, que ouviu vaias. A jovem dupla não foi o suficiente para mudar a cara do Corinthians, que saiu derrotado e garantiu a festa atleticana.
Notícias mais lidas agora
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
- Festa de Natal acaba com homem esfaqueado no peito pela esposa após discussão em MS
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande
Mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs e CRSs de Campo Grande
Procurando emprego? Funsat oferece mais de 2 mil oportunidades de trabalho nesta quinta-feira
Ao todo são 2.010 vagas em 272 empresas de Campo Grande
Candidatos a vereadores foram os mais denunciados em MS nas Eleições de 2024
Estado registrou 1,1 mil denúncias eleitorais nas Eleições de 2024
Marido tenta matar mulher enquanto dormia com golpes de facão e acaba preso em MS
Marido ainda tentou enforcar mulher após os golpes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.