Colisão entre caminhonete e moto com faróis desligados mata motociclista na BR-262

Uma colisão entre uma Honda CG 125, placa HRB-8535, e uma caminhonete Silverado, com placa CVX-1998, acarretou a morte de um homem, em Campo Grande. Paulo Soares Filho, 48 anos, pilotava a moto e morreu com o impacto. O acidente aconteceu na BR-262, no Anel Viário, entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma colisão entre uma Honda CG 125, placa HRB-8535, e uma caminhonete Silverado, com placa CVX-1998, acarretou a morte de um homem, em Campo Grande. Paulo Soares Filho, 48 anos, pilotava a moto e morreu com o impacto. O acidente aconteceu na BR-262, no Anel Viário, entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia.

De acordo com a polícia, por volta das 20h30 da noite deste domingo (17), a motocicleta Honda trafegava pela BR-262, quando a caminhonete Silverado cruzou o Anel Viário. Nesse momento, a motocicleta atingiu a lateral esquerda do veículo.

De acordo com testemunhas, a motocicleta estava trafegando pelo acostamento e com os faróis apagados. O motorista da caminhonete afirmou que não foi possível ver a motocicleta porque estava muito escuro, e ele e só sentiu o impacto da batida.

Paulo levava na garupa Renilda Dias Lima, 36 anos. Ela sofreu ferimentos e foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Paulo morreu no momento do impacto. O motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro.

 

Conteúdos relacionados