Cliente diz ter sido humilhada em casa noturna de Campo Grande e caso termina na delegacia
Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra uma casa noturna de Campo Grande na Depac-Centro na madrugada deste domingo (27) alegando que a boate não cumpre com o acordo dos camarotes e que uma funcionária se recusou a atendê-la. De acordo com Julie Abuhassan Gonçalves, frequentadora assídua do local, a boate promete aos usuários do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra uma casa noturna de Campo Grande na Depac-Centro na madrugada deste domingo (27) alegando que a boate não cumpre com o acordo dos camarotes e que uma funcionária se recusou a atendê-la.
De acordo com Julie Abuhassan Gonçalves, frequentadora assídua do local, a boate promete aos usuários do camarote um tratamento especial, como por exemplo, não enfrentar as filas de entrada e de saída na hora de pagar a comanda, além de ter um garçom e um segurança exclusivo para cada camarote. Mas não foi isso que aconteceu segundo a cliente.
Ao se dirigir com seus seis amigos para pagar a comanda, Julie foi atrás da gerente do local para exercer o seu direito de não enfrentar a fila de pagamento e ao dizer que não queria enfrentar a fila, a funcionária disse de forma ríspida que não iria atendê-la e deu as costas para ela, deixando-a falando sozinha na frente de várias pessoas que estavam na fila.
“Além de ter sido humilhada por essa funcionária que disse em voz alta o meu nome e que não iria me atender na frente de várias pessoas, eu e meus amigos acabamos ficando na fila, fato que não deveria acontecer por estarmos no camarote. Pago caro e frequento bastante a casa, o que mais eu preciso para ser bem atendida?”, reclama a frequentadora do local.
A cliente afirma que já reclamou com a administração via e-mail em outras oportunidades e que a resposta da casa noturna é sempre pedindo desculpas e dizendo que irão averiguar o ocorrido, só que as situações desagradáveis continuam acontecendo.
A reportagem tentou entrar em contato com a administração da casa noturna, mas até o fechamento da matéria não obteve sucesso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.