‘Cinquenta Tons de Cinza’ vai ganhar versão especial para maiores
Ao que tudo indica, os produtores de Cinquenta Tons de Cinza pretendem fazer duas versões do filme. Os responsáveis pelo longa, que conta as aventuras sexuais de um amante sadomasoquista milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e sua parceira virginal Anastasia Steele (Dakota Johnson), vão fazer uma versão para maiores do filme, que será exibido em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao que tudo indica, os produtores de Cinquenta Tons de Cinza pretendem fazer duas versões do filme. Os responsáveis pelo longa, que conta as aventuras sexuais de um amante sadomasoquista milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e sua parceira virginal Anastasia Steele (Dakota Johnson), vão fazer uma versão para maiores do filme, que será exibido em cinemas com licença especial, e uma opção mais leve.
A produtora Dana Brunetti disse que os fãs do romance erótico homônimo de E.L. James, que está sendo adaptado para cinema, foram ao Twitter pedir para que o filme seja “sujo”. “Nós estamos ouvindo os fãs e eles querem que seja ‘sujo’. Querem o mais realista possível [ao livro]”, afirmou.
Dana admite que os responsáveis pelo filme estariam comprometidos para que ele não seja classificado como “pornô para mamães”, mas eles também querem agradar os grandes fãs do livro. “Sempre achei que seria muito legal se nós lançássemos uma versão mais leve e depois de alguns anos lançássemos uma versão para maiores”, continuou.
“Todos poderiam ir e aproveitar a versão normal, e, depois, se eles realmente quisessem ver de novo e ficassem um pouco mais corajosos, teriam a versão para maiores também. Essa é minha ideia, os fãs e o estúdio [Universal Pictures] serão beneficiados com as duas opções…”, contou.
Recentemente, E.L. James disse que está se sentindo “apavorada” com o filme. A autora admite que sente uma grande pressão para que próximo filme de Sam Taylor-Johnson, baseado no seu livro recorde de vendas, seja um sucesso, e ela está determinada a fazer as coisas “certas”.
James disse, ao Entertainment Weekly: “estou apavorada. Completamente. Estou apavorada desde o momento que eu publiquei o livro. Minha mãe era apavorada com tudo e agora eu sou. É um jeito terrível de crescer. Você não espera esse tipo de sucesso”.
“Até agora me surpreende. Minha única ambição com o livro era vê-lo nas livrarias. Isso é enorme. E existem esse fãs apaixonados; nós precisamos fazer as coisas certas para eles”, disse.
O galã irlandês Jamie Dornan foi escalado como o protagonista Christian Grey, depois que Charlie Hunnam desistiu do papel, enquanto Dakota Johnson vai interpretar Anastasia Steele.
Anteriormente, Dornan interpretou o Xerife Graham na primeira temporada do seriado de drama e fantasia para TV, Once Upon a Time, e atualmente é o assustador serial killer na série da BBC, The Fall, a qual também faz parte do elenco Gillian Anderson, famosa pelo seu papel em Arquivo X.
Hunnam desistiu de seu papel alegando conflitos de agenda com as gravações de seu seriado de TV, Sons of Anarchy, porém sabe-se que o ator se sentiu desconfortável com a atenção e fama que o novo filme iria trazer. Max Martini também está no elenco interpretando o guarda-costas de Christian, enquanto a atriz de Orgulho de Preconceito, Jennifer Ehle, será a mãe de Anastasia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Uma semana após medicamentos serem reabastecidos, fila continua grande no CEM
Pacientes afirmam que ficam até 3 horas em fila para retirar medicamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.