Chris Weidman rejeita pressão psicológica de Anderson Silva
Anderson Silva estava bastante descontraído na coletiva do UFC 168, realizada nesta quinta-feira, em Las Vegas. O lutador demonstrou muito bom-humor na conversa com os jornalistas e, até, imitou o ex-jogador Ronaldo e o técnico da seleção brasileira de futebol, Felipão. Quem ficou muito surpreso com o coportamento do atleta foi Chris Weidman. Para o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Anderson Silva estava bastante descontraído na coletiva do UFC 168, realizada nesta quinta-feira, em Las Vegas. O lutador demonstrou muito bom-humor na conversa com os jornalistas e, até, imitou o ex-jogador Ronaldo e o técnico da seleção brasileira de futebol, Felipão. Quem ficou muito surpreso com o coportamento do atleta foi Chris Weidman. Para o rival de Spider, se o ex-campeão adotou essa atitude para o desestabilizar mentalmente, não vai conseguir.
“Se é parte do jogo mental dele, ele só está gastando a energia mental dele à toa pensando nisso, porque, honestamente, sou um cara feliz e não fico prestando atenção nessas coisas que muita gente presta”, disse Weidman em entrevista para o site “Combate.com”.
Mas, se dessa vez, o norte-americano parece não se importar com as provocações de Anderson, na primeira luta não foi assim. Chris Weidman, que é formado em psicologia, admitiu que durante o primeiro combate ficou incomodado com o que o brasileiro dizia. Apesar disso, o campeão dos médios não gosta deste tipo de jogo mental.
“Não sou do tipo que está tentando entrar na cabeça dele de propósito todas as vezes, porque sinto que, se você tenta fazer isso, é uma fraqueza, que mostra que você não acha que pode vencê-lo se não entrar na cabeça dele. Então, estou muito confiante que, quando entrar no octógono, não preciso de nada para vencê-lo psicologicamente”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.