Charlie Hunnam não estará mais em “Cinquenta Tons de Cinza”

O ator Charlie Hunnam não será mais Christian Grey na adaptação para o cinema de “Cinquenta Tons de Cinza”. Segundo a revista “Variety”, o ator desistiu do projeto por conflito de agenda com as gravações da série “Sons of Anarchy”. Com a saída de Hunnam, volta a expectativa sobre quem intepretará o milionário fã de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ator Charlie Hunnam não será mais Christian Grey na adaptação para o cinema de “Cinquenta Tons de Cinza”.

Segundo a revista “Variety”, o ator desistiu do projeto por conflito de agenda com as gravações da série “Sons of Anarchy”. Com a saída de Hunnam, volta a expectativa sobre quem intepretará o milionário fã de práticas sadomasoquistas no cinema.

No começo do mês passado, ele havia sido anunciado como um dos protagonistas do filme, ao lado de Dakota Johnson. A atriz é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em “Anjos da Lei” (2012) e “Rede Social” (2010) – no qual fez uma cena com Justin Timberlake. Já Charlie Hunnam fez “Círculo de Fogo” (2013).

O anúncio sobre o casal protagonista foi feito pela própria autora E.L. James, no Twitter. “Tenho o prazer de informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia na adaptação de ‘Cinquenta tons de cinza’ para o cinema”, disse a escritora. Minutos depois, ela anunciou Hunnam para o papel de Grey. “O bonito e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey”, publicou ela.

Desta vez, ela se limitou a retuitar a notícia dada por um site e a desejar ao ator “tudo de melhor”. Minutos antes, ela havia escrito “Ok, meninas e meninos, se segurem, a coisa vai ficar séria”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados