Chacina deixa 7 pessoas mortas em Realengo, na zona oeste do Rio
Cinco homens e duas mulheres foram assassinados a tiros de fuzil e pistola na noite de ontem em uma casa em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, informaram nesta sexta-feira fontes policiais. Os corpos das vítimas, todas com idades entre 24 e 37 anos, foram encontrados com marcas de tiros em diferentes partes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cinco homens e duas mulheres foram assassinados a tiros de fuzil e pistola na noite de ontem em uma casa em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, informaram nesta sexta-feira fontes policiais.
Os corpos das vítimas, todas com idades entre 24 e 37 anos, foram encontrados com marcas de tiros em diferentes partes do corpo e na varanda de uma casa que, segundo parentes e vizinhos, era usada como um ponto de consumo de drogas.
De acordo com o relato das testemunhas, o múltiplo homicídio ocorreu ontem por volta das 23h, quando um grupo de homens encapuzados, que chegaram em três carros, invadiu a casa e assassinou as sete pessoas com inúmeros disparos.
Os moradores indicaram que na residência vivia um casal que está entre as vítimas e que costumava receber outras pessoas para consumir drogas, motivo pelo qual um juiz da Vara da Infância e da Juventude havia retirado a custódia de seus filhos.
Segundo o delegado da Divisão de Homicídios responsável pela investigação, Pablo Rodrigues, no interior da casa foram encontradas pequenas quantidades de maconha, materiais para consumo de drogas e uma moto sem placa.
‘Não descartamos nenhuma hipótese como motivo do crime. Encontramos pequenas quantidades de maconha e vestígios que na casa se consumiam drogas, mas não podemos concluir nada por enquanto’, respondeu o delegado ao ser questionado se a chacina teria sido motivada por uma possível dívida com traficantes.
Em abril de 2011, em Realengo, um homem com dois revólveres invadiu uma escola pública e matou 12 estudantes antes de se suicidar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.