Cavalieri admite queda de nível no Flu e diz que momento é de trabalho

Após o título da seleção brasileira na Copa das Confederações, o goleiro Diego Cavalieri viveu alguns dias turbulentos. Uma foto no vestiário do Maracanã onde aparece nu, além de notícias de que estaria se separando da esposa Daniela se misturaram com uma queda em campo. O camisa 12 do Fluminense admitiu que falhou na derrota […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o título da seleção brasileira na Copa das Confederações, o goleiro Diego Cavalieri viveu alguns dias turbulentos. Uma foto no vestiário do Maracanã onde aparece nu, além de notícias de que estaria se separando da esposa Daniela se misturaram com uma queda em campo. O camisa 12 do Fluminense admitiu que falhou na derrota por 1 a 0 para o Botafogo e que teve uma queda de rendimento nesta temporada em relação ao ano passado.

“Não está sendo a mesma coisa de 2012, mas como falei, sempre mantendo a cabeça tranquila, consciente da minha responsabilidade, do que tenho fazer. Não mudei nada, continuo trabalhando forte, infelizmente esses momentos acontecem”, disse Diego Cavalieri, que foi reserva de Julio Cesar na seleção brasileira e estreou no Brasileirão contra o Alvinegro.

Antes do gol de Seedorf, Cavalieri já havia admitido erro na eliminação do time na Copa Libertadores, na derrota por 2 a 1 para o Olímpia, quando sofreu um gol de falta. O momento contrasta com a temporada passada do goleiro, eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro

“Nas últimas partidas tive erros, mas uma hora vai acontecer e o importante é ter a cabeça no lugar. Elogio nunca me tirou do chão, nunca fez com que eu achasse que era ‘o cara’. Como agora não me acho o pior goleiro de todos. O negócio é ter foco e trabalho”, destacou o camisa 12.

Escolhido por Felipão para a Copa das Confederações, o goleiro tricolor não acredita que esteja garantido na Copa do Mundo de 2014. Ele diz que ainda falta muito tempo para a competição e que o foco está em fazer boas partidas pelo Fluminense, para que o restante seja uma consequência natural.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)