Católicos douradenses produzem tapete para procissão de Corpus Christi

A celebração de Corpus Christi reúne milhares de católicos de Dourados, na manhã de hoje (30), para a produção do tapete por onde vai passar a procissão. Membros de 11 paróquias de Dourados juntaram toneladas de produtos, como pó de café, grãos de milho e soja, serragem, cal, entre outros que vão compor os desenhos com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A celebração de Corpus Christi reúne milhares de católicos de Dourados, na manhã de hoje (30), para a produção do tapete por onde vai passar a procissão.

Membros de 11 paróquias de Dourados juntaram toneladas de produtos, como pó de café, grãos de milho e soja, serragem, cal, entre outros que vão compor os desenhos com motivos religiosos do ‘trilho’ montado para decorar as ruas.

Após missa campal às 16 horas, a ser celebrada pelo bispo Dom Redovino Rizzardo na Praça Antônio João, perto da Catedral Imaculada Conceição, sai a procissão que vai percorrer alguns quarteirões entre a rua Joaquim Teixeira Alves e avenida Marcelino Pires que estão sendo decorados com o tapete por onde passará o bispo, demais religiosos e os membros das paróquias de Dourados.

Conteúdos relacionados