Carreta tomba, bate em árvore e mata um na ‘curva da figueira’

Celso Bezerra, de 43 anos, mais conhecido como “Paçoquinha”, morador no Parque Nova Dourados, morreu na noite de ontem, por volta das 20 horas, em acidente na rodovia MS-470 entre os distritos de Vila Formosa e Macaúba, na ‘Curva da Figueira’. Segundo a polícia, ele conduzia uma carreta graneleira Volvo de cor azul com placas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Celso Bezerra, de 43 anos, mais conhecido como “Paçoquinha”, morador no Parque Nova Dourados, morreu na noite de ontem, por volta das 20 horas, em acidente na rodovia MS-470 entre os distritos de Vila Formosa e Macaúba, na ‘Curva da Figueira’.

Segundo a polícia, ele conduzia uma carreta graneleira Volvo de cor azul com placas BSG 9633 atrelada ao reboque de placas om placas HQR 7079 de Dourados, perdeu o controle da direção, saiu da pista, o veículo tombou carregado com cerca de 32 toneladas de milho a granel e bateu violentamente numa árvore.

O condutor morreu prensado na cabine que ficou destruída. Quando os bombeiros chegaram, logo em seguida, Celso já estava morto. Os socorristas tiveram muito trabalho para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Conforme a polícia, Celso tinha saído com carreta de Maracaju com destino a Maringá, no Paraná.

O perito David Isler esteve no local do acidente e a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Conteúdos relacionados