Carlão recebe ligação de presidentes e desiste de deixar o PSB para assumir PROS
O vereador Carlão desistiu de sair do PSB para assumir o comando do PROS em Campo Grande. Ele tinha uma reunião marcada pelo senador Delcídio do Amaral (PT) para assumir o novo partido, mas desistiu após receber ligações do presidente do PSB em São Paulo e integrante da executiva nacional, Márcio França, e do presidente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Carlão desistiu de sair do PSB para assumir o comando do PROS em Campo Grande. Ele tinha uma reunião marcada pelo senador Delcídio do Amaral (PT) para assumir o novo partido, mas desistiu após receber ligações do presidente do PSB em São Paulo e integrante da executiva nacional, Márcio França, e do presidente estadual do PSB, Murilo Zauith.
O vereador explica que Márcio França, homem mais forte no partido depois do presidente nacional, Eduardo Campos, garantiu que o pessoal que tumultua o PSB não vai voltar e que Murilo será respeitado na função de presidente estadual, sem interferência do grupo comandado pelo ex-presidente, Sérgio Assis. “Eles pediram pra eu ficar, dizendo que eu sou o presidente municipal e referência deles. Também fiquei por causa do Murilo, que é muito amigo meu”, justificou.
Após decidir que ficaria, o vereador ligou para Delcídio informando o caminho que seguiria e prometendo apoio no PSB. “O partido não tem dono. Eu vou trabalhar para que o partido apoie a candidatura do Delcídio, mas se a maioria decidir apoiar o Nelsinho Trad ou outro candidato, eu vou ser voto vencido”, explicou.
Carlão entende que o apoio do PSB a qualquer candidato ao Governo do Estado dependerá do retorno dado ao pré-candidato do partido a Presidência da República, Eduardo Campos. Ele avalia que o apoio do PSB ficará prejudicado se Delcídio, Nelsinho ou outro candidato não ajudar a montar um palanque para Campos, uma vez que PMDB e PT são de Dilma Rousseff (PT).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.