Cápsulas de pistola calibre 40 foram encontradas onde casal morreu no centro

Foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 40 no local onde um casal foi encontrado morto por volta das 15h10 desta segunda-feira (28), no Centro de Campo Grande. As capsulas foram encontradas pelos bombeiros que chegaram primeiramente ao local, um estacionamento no cruzamento das ruas 26 de agosto e 13 de maio.   Ainda conforme o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 40 no local onde um casal foi encontrado morto por volta das 15h10 desta segunda-feira (28), no Centro de Campo Grande. As capsulas foram encontradas pelos bombeiros que chegaram primeiramente ao local, um estacionamento no cruzamento das ruas 26 de agosto e 13 de maio.  

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, Márcia foi atingida por um tiro nas costas e Marlon morreu com um tiro na cabeça que atravessou o rosto. Ele caiu de lado com as mãos no rosto. A área foi isolada e os corpos cobertos. O policial estava com um revólver calibre 38 na cintura.

Segundo Neide Maria da Silva, amiga de trabalho de Márcia, a vítima havia relatado que o marido é policial militar e já havia ligado para o trabalho dela dizendo que se mataria. A amiga disse ainda que o casal estaria se separando há cerca de um mês. O policial estaria recebendo acompanhamento psicológico e Marcia teria entrado em contato com a corporação para retirar o porte de arma para evitar uma tragédia. O casal tem uma filha de aproximadamente sete anos.

De acordo com um funcionário da escola que não quis se identificar, o marido havia mandado flores para ela e teria ligado para eles se encontrarem no estacionamento. A irmã de Márcia é a dona da cantina onde Márcia trabalhava e está em estado de choque.

Conteúdos relacionados