Caminhonete capota e mata mulher de 56 anos na BR-158

Marlene Francisca de Souza Ribeiro, de 56 anos, morreu neste sábado, dia 20 de julho, após a caminhonete em que ela viajava ter capotado na BR-158, próximo à cidade de Paranaíba, na região do Bolsão. Segundo informações da Polícia Civil, três pessoas ocupavam a caminhonete GM/D-20, com placas de São Paulo (SP). O veículo seguia […]
| 21/07/2013
- 15:40
Caminhonete capota e mata mulher de 56 anos na BR-158

Marlene Francisca de Souza Ribeiro, de 56 anos, morreu neste sábado, dia 20 de julho, após a caminhonete em que ela viajava ter capotado na BR-158, próximo à cidade de Paranaíba, na região do Bolsão.

Segundo informações da , três pessoas ocupavam a caminhonete GM/D-20, com placas de São Paulo (SP). O veículo seguia pela rodovia BR-158, sentido Paranaíba/Cassilândia, quando, no KM 58, tentou ultrapassar uma carreta e bateu no meio fio.

De acordo com informações do site , o motorista da caminhonete conseguiu retornar à rodovia, mas encostou o carro na lateral da carreta. Depois disso, o veículo saiu da pista e capotou por diversas vezes.

Por causa do acidente, Marlene teve a mão direita decepada, além de ter fratura exposta no braço direito e cortes na face.

O motorista da caminhonete, de 66 anos, teve ferimentos e luxações no ouvido direito. Outro passageiro do carro, um idoso de 63 anos, sofreu ferimentos no braço direito.

Últimas notícias