O Jornal Midiamax teve 51.358.357 exibições de página em agosto, segundo relatório do IVC (Instituto Verificador de Comunicação). A auditoria confirma a liderança em  com mais que o dobro do segundo colocado, News.

Além disso, os dados do IVC colocam o Midiamax entre os 10 maiores jornais brasileiros com audiência medida pelo Instituto.

De Mato Grosso do Sul, só o Jornal Midiamax aparece na lista. O site teve no mesmo período 22.321.094 pageviews, ainda segundo o IVC.

Desde maio, quando atingiu o recorde de 54,9 milhões de pageviews, o Jornal Midiamax manteve a maior audiência regional em MS, com médias mensais acima dos 50 milhões, segundo o Google Analytics.

Apesar de ser a ferramenta usada mundialmente para medir a audiência na internet, o site Campo Grande News mentiu para tentar desqualificar a liderança do Jornal Midiamax.

Mas, no desespero, chegaram a publicar um texto promocional disfarçado de notícia com acusação de fraude. Alegaram que os dados de audiência não eram comparáveis “porque o Midiamax não tinha o selo do IVC”.

Como não tem o que esconder, o Jornal Midiamax imediatamente encaminhou a filiação ao IVC.

Agora, também com o selo do IVC, ficou confirmada a audiência do Jornal Midiamax com números idênticos aos contabilizados pelo Google Analytics no mesmo período, afastando qualquer chance de fraude.

Midiamax tem 8ª maior audiência do Brasil entre auditados pelo IVC

Midiamax lidera audiência e Campo Grande News nem aparece entre maiores do Brasil
Dados do IVC confirmam liderança do Jornal Midiamax: mais que o dobro do segundo em MS (Fonte: IVC)

Os leitores podem acessar o relatório do IVC sobre a auditoria na audiência do Jornal Midiamax durante agosto de 2020.

Desta forma, é possível comparar a audiência com o relatório do IVC sobre a audiência do Campo Grande News no mesmo período. São os dados oficiais do IVC, que apontam o Jornal Midiamax como líder inconteste de audiência.

E agora, Campo Grande News?

A filiação ao IVC, inclusive, foi comunicada ao Campo Grande News antes de publicarem as acusações infundadas. Desta forma, as explicações técnicas protocoladas já desmontavam a teoria fantasiosa e desesperada do segundo colocado.

Mas, descumprindo regra básica do , a informação foi escondida dos leitores pelo Campo Grande News no texto disfarçado de notícia.

Agora, com o selo do IVC, o Jornal Midiamax concorda com o Campo Grande News em uma afirmação: ‘os dados de audiência dos dois sequer são comparáveis' mesmo, pois o Midiamax tem bem mais que o dobro da audiência.

Preferido pelos leitores de Mato Grosso do Sul, o Jornal Midiamax restabelece a verdade e reforça o compromisso com jornalismo independente, de qualidade e transparente.