Câmara define comissões permanentes para 2013 em Amambai

Durante sessão solene de abertura dos trabalhos realizada na manhã dessa segunda-feira (4) a Câmara Municipal definiu as comissões permanentes da Casa de Leis para o ano legislativo de 2013, em Amambai. A composição das comissões foi realizada em comum acordo entre os vereadores da base aliada e do grupo de oposição a atual administração, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante sessão solene de abertura dos trabalhos realizada na manhã dessa segunda-feira (4) a Câmara Municipal definiu as comissões permanentes da Casa de Leis para o ano legislativo de 2013, em Amambai.

A composição das comissões foi realizada em comum acordo entre os vereadores da base aliada e do grupo de oposição a atual administração, após uma série de discussões.

Das sete comissões, três serão presididas por vereadores da situação e quatro por vereadores que integram o grupo que tende a se manter como oposição ao atual governo municipal.

A Comissão de Legislação de Justiça e Redação Final, considerada a mais importante de todas, será presidida pelo vereador da base aliada, Robertino Dias, do PSDB.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos, também apontada como de grande importância, tem na presidência do vereador apontado como líder da oposição na Casa de Leis, Valter Brito da Silva, do PSD.

A Câmara Municipal de Amambai conta com treze vereadores, sete eleitos pelos partidos aliados a atual administração e seis pelos partidos que integraram o grupo político derrotado nas eleições de 7 de outubro do ano passado no município.

A Câmara Municipal de Amambai tem na presidência o vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), na vice-presidência o vereador Robertino Dias (PSDB) e com o primeiro secretário o vereador Ailton Salgado Rosendo, o “Professor Ailton” (PSB).

O segundo secretário da Casa de Leis é líder do prefeito Sérgio Barbosa na Câmara, o vereador Deivid Nicoline (PPL).

Conteúdos relacionados