Câmara de Campo Grande presta homenagem a 56 trabalhadores

O presidente da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, Idelmar da Mota Lima e Estevão Rocha dos Santos, diretor da central, foram dois dos 56 homenageados pelo Dia do Trabalhador, pela Câmara Municipal de Campo Grande. A solenidade foi ontem à noite e lotou o plenário do Legislativo com a presença de autoridades e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, Idelmar da Mota Lima e Estevão Rocha dos Santos, diretor da central, foram dois dos 56 homenageados pelo Dia do Trabalhador, pela Câmara Municipal de Campo Grande. A solenidade foi ontem à noite e lotou o plenário do Legislativo com a presença de autoridades e pessoas da comunidade.

Indicados pelo vereador Paulo Pedra (PDT), autor da proposta dessa homenagem a trabalhadores que se destacam na sociedade campograndense, Idelmar da Mota Lima e Estevão agradeceram a homenagem.

Idelmar, que preside também a Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul – Fetracom/MS e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande – SECCG, e também, diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC, com sede em Brasília, foi o escolhido também para falar em nome dos mais de 56 homenageados.

O sindicalista enalteceu a iniciativa da Câmara de Vereadores e agradeceu aos parlamentares pela justa homenagem a cidadãos que cumprem bem a sua parte, nas suas respectivas áreas, por uma sociedade campograndense melhor, justa e equilibrada.

“Todos aqui são pessoas especiais, pois são trabalhadores que cumprem suas funções diariamente pelo bem estar social da comunidade”, comentou Idelmar durante seu discurso. Ele fez também um breve histórico do Dia do Trabalho e falou também dos 70 anos de criação da CLT (Consolidações das Leis do Trabalho).

Conteúdos relacionados