Briga por bebida acaba com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Daniel Vieira de Souza, 58 anos, foi esfaqueado após reclamar de uma festa na casa de um vizinho, na rua Dom Aquino, região Central de Campo Grande. Ele foi atingido na barriga e perna direita e aguarda cirurgia na Santa Casa. Segundo informações policiais, na madrugada desta quarta-feira (17) Daniel foi até a casa do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Daniel Vieira de Souza, 58 anos, foi esfaqueado após reclamar de uma festa na casa de um vizinho, na rua Dom Aquino, região Central de Campo Grande. Ele foi atingido na barriga e perna direita e aguarda cirurgia na Santa Casa.

Segundo informações policiais, na madrugada desta quarta-feira (17) Daniel foi até a casa do vizinho, Rovison Gimenez, 27 anos, reclamar de uma festa, que estaria incomodando. Daniel portava uma faca, mas foi desarmado por Rovisom com uma cotovelada.

Rovison, que estaria ingerindo bebidas alcóolicas e ouvindo música com amigos, pegou outra faca de serra, de 12cm, e esfaqueou Daniel na barriga e perna.

A polícia foi acionada e prendeu Rovison em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio doloso (com intenção).

Daniel foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde aguarda por cirurgia.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)