Braga pede 10 milhões de euros para liberar Ismaily, ex-Ivinhema

A fase realmente está muito boa para o lateral e meia Ismaily, ex-Ivinhema e atualmente no Sporting Braga, de Portugal. O jogador de 22 anos chegou ao clube em meados de 2012, depois de boas passagens pelos também portugueses Olhanense e Estoril e agora já chama a atenção de outros clubes europeus. Na última semana, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A fase realmente está muito boa para o lateral e meia Ismaily, ex-Ivinhema e atualmente no Sporting Braga, de Portugal. O jogador de 22 anos chegou ao clube em meados de 2012, depois de boas passagens pelos também portugueses Olhanense e Estoril e agora já chama a atenção de outros clubes europeus.

Na última semana, o Shakhtar Donetsk da Ucrânia ofereceu cerca de 4 milhões de euros pelo atleta, oferta prontamente recusada pela diretoria do Braga. O clube ucraniano chegou a aumentar o valor para 5 milhões, mas António Salvador, presidente do Braga, nem abriu a negociação. “Ismaly sai apenas por um valor superior à 10 milhões de euros”, disse ao site Futebol 365.

Ismaly já fez 22 jogos pelo Sporting Braga, entre Campeonato Nacional, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga dos Campeões da Europa.

Conteúdos relacionados