Bolívar diz que Bota não desaprendeu a jogar e vê grupo focado por retomada
A série de três derrotas consecutivas deu início a gozações de rivais que o Botafogo novamente não conseguirá manter uma boa campanha até o fim do Brasileiro. Nesta segunda-feira, Bolívar, um dos líderes do elenco, chamou a responsabilidade e tratou de tranquilizar os torcedores. Segundo o zagueiro, esse grupo já deu provas de ser diferente, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A série de três derrotas consecutivas deu início a gozações de rivais que o Botafogo novamente não conseguirá manter uma boa campanha até o fim do Brasileiro. Nesta segunda-feira, Bolívar, um dos líderes do elenco, chamou a responsabilidade e tratou de tranquilizar os torcedores. Segundo o zagueiro, esse grupo já deu provas de ser diferente, disse que o Alvinegro está focado para reencontrar o caminho da vitória.
“O momento é complicado. São três derrotas seguidas. Passei por isso no Inter, pois essa oscilação no Brasileiro é normal. Não podemos esquecer que o Botafogo esta na terceira colocação com o mesmo 42 pontos do Grêmio. Ninguém desaprendeu a jogar futebol. A maré vai passar. A desconfiança não entrou em nenhum momento no vestiário. Todos sabemos da nossa qualidade. Esse grupo já fez coisas importantes esse ano e não vamos desanimar facilmente”, desabafou o defensor.
E passar tranquilidade ao torcedor parece ter sido o objetivo de Bolívar nesta entrevista coletiva. O zagueiro voltou a mostrar otimismo e descartou a possibilidade de o Botafogo voltar a apresentar uma queda de produção até sair do G-4, o que ocorreu em 2010, 2011 e 2012.
“Vou responder por esse ano. Não estava aqui antes. Montamos equipe com jogadores acostumados a conquistas. Não vai ocorrer essa queda pelo perfil desses jogadores. É uma má sequencia, mas todo clube passa por isso. Só o Cruzeiro que não, que tem regularidade grande e por isso 11 pontos de vantagem. Mas essa queda nem passa pela nossa cabeça. Temos um objetivo. Queremos titulo e G-4. Estamos há um bom tempo na zona da Libertadores e isso deve ser lembrado. Queremos voltar a vencer o quanto antes”, afirmou.
E o Botafogo terá nova oportunidade para voltar a vencer nesta quarta-feira, às 21h, quando enfrentará o Fluminense, no Maracanã. Após a derrota para a Ponte Preta, o time de General Severiano permaneceu com 42 pontos, mas foi ultrapassado pelo Grêmio, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols superior.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.