A banda de Blues mais influente do Estado, Bêbados Habilidosos, completa 23 anos de carreira com uma festa que vai acontecer neste sábado (14), no Hangar Live Music. O local escolhido foi o mesmo da comemoração do ano passado, e a festa promete ser cheia de atrações.

O Bando do Velho Jack, conhecida banda de rock de Campo Grande foi convidado para abrir a noite.Além disso, outras atrações foram escolhidas a dedo para reunir os melhores do Blues no Estado. Entre eles estão o ex-integrante da banda, o gaitista e jornalista Clayton Sales, que comanda o programa Blues & Derivados na rádio, o vocalista Robson Pereira e o guitarrista Jerfferson Passa da banda Whisky de Segunda.

Todo o dinheiro da entrada da festa será revertido para a gravação do terceiro CD dos Bêbados Habilidados, intitulado “Vida Dura”.

A festa acontece neste sábado (14), a partir das 23h, no Hangar Live Music, que fica na Rua Trindade, 413, início da Rui Barbosa. Ingressos antecipados a R$ 15 na Casa do Chef (Rua Euclides da Cunha, 360) e Augusta Life Store (na 15, entre a 14 e a Calógeras).