Banda de sul-mato-grossense é destaque nos palcos de Los Angeles, nos EUA

Se no mercado fonográfico sertanejo, Mato Grosso do Sul tem sido um terreno fértil para o surgimento de grandes artistas, quando o assunto é rock and roll o Estado também mostra que pode produzir novos talentos. Um dos nomes que vem se destacando neste nicho musical é Ferdinand Andrekowisch, líder da banda Arson-Strike, em Los […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Se no mercado fonográfico sertanejo, Mato Grosso do Sul tem sido um terreno fértil para o surgimento de grandes artistas, quando o assunto é rock and roll o Estado também mostra que pode produzir novos talentos. Um dos nomes que vem se destacando neste nicho musical é Ferdinand Andrekowisch, líder da banda Arson-Strike, em Los Angeles, Califórnia.

Recentemente a banda gravou seu primeiro álbum, o que foi suficiente para chamar a atenção de críticos e sites especializados, como o Whiplash.net, um dos principais sites de rock do Brasil. Sobre o mais novo videoclipe, da música Reins of the Earth, o site não economiza no tom elogioso e classifica o som como “uma épica balada de Hard Rock”.

“Apesar de termos formado o grupo há pouco tempo, nós já tivemos o privilégio de tocar em alguns clubes lendários de Los Angeles, como o Rainbow e o Whisk a Go Go. Isso foi como realizar um sonho, pois desde muito cedo eu lia que os meus ídolos tocavam no Whisky e iam no Rainbow. E além disso, principalmente, a recepção da audiência foi surpreendentemente boa”, diz Ferdinand.

De acordo com o músico, o álbum foi gravado em apenas um dia. “Gravamos tudo praticamente ao vivo no estúdio, com os vocais e solos sendo acrescentados posteriormente”, diz o líder da banda. “Até agora só foram lançados dois singles com seus respectivos vídeo clips: Overdrive e Reins of the Earth e mais singles estão a caminho”, anuncia Ferdinand. A banda já organiza sua primeira turnê que deve começar em breve.

Todo o trabalho da banda (clipes, fotos das apresentações, músicas) pode ser acompanhado na fanpage oficial www.facebook.com/ArsonStrike e no site www.arsonstrike.com.

Conteúdos relacionados