Atual presidente vence eleições e continua à frente do PT em Campo Grande

Gildo Oliveira, atual presidente do Diretório Municipal do PT em Campo Grande, continua à frente do Partido dos Trabalhadores, após vencer as eleições deste domingo (10), para a escolha da presidência do partido na Capital. Vencedor em todas as 10 urnas, Gildo teve 910 votos, contra 570 de Elza Jorge. As votações ocorreram na Câmara de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gildo Oliveira, atual presidente do Diretório Municipal do PT em Campo Grande, continua à frente do Partido dos Trabalhadores, após vencer as eleições deste domingo (10), para a escolha da presidência do partido na Capital. Vencedor em todas as 10 urnas, Gildo teve 910 votos, contra 570 de Elza Jorge.

As votações ocorreram na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Gildo teve o apoio do senador Delcídio do Amaral, dos deputados estaduais Amarildo Cruz, Pedro Teruel, da vereadora Thaís Helena e da corrente CNB (Construindo um Novo Brasil).

“Queremos, a cada dia, um partido mais forte e organizado”, disse, lembrando da importância do diretório da Capital, que será “protagonista” da corrida eleitoral para o governo estadual.

“Mas o importante é que é uma vitória eleitoral e não política e que todos estão mobilizados e unidos no nome do Delcídio para governador”.

Já a sua adversária, Elza Jorge, foi apoiada pelos deputados federais Vander Loubet, Antonio Carlos Biffi e pelos deputados estaduais Cabo Almi e Laerte Tetila.

Conteúdos relacionados