Atlético de Madrid cai diante do Espanyol e perde chance de liderar sozinho

O Atlético de Madrid foi derrotado neste sábado pelo Espanyol, fora de casa, e perdeu a chance de liderar de maneira isolada o Campeonato Espanhol, que tem na primeira colocação o Barcelona. Com oito resultados positivos em sequência desde o início desde o início da competição e a um de igualar o recorde histórico do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Atlético de Madrid foi derrotado neste sábado pelo Espanyol, fora de casa, e perdeu a chance de liderar de maneira isolada o Campeonato Espanhol, que tem na primeira colocação o Barcelona.

Com oito resultados positivos em sequência desde o início desde o início da competição e a um de igualar o recorde histórico do Real Madrid, conquistado em 1968/1969, o time da capital acabou perdendo com um gol contra do goleiro belga Thibaut Courtois, aos oito minutos do segundo tempo.

Com o resultado, os time madrilenho permanece na segunda colocação, com 24 pontos, mas pela primeira vez na competição, não divide liderança. O Barcelona, que empatou mais cedo com o Osasuna em 0 a 0, ocupa a ponta de maneira isolada, com 25 pontos.

Na partida de hoje, o Atlético atuou desfalcado de Miranda, que foi poupado devido a uma sobrecarga muscular. Filipe Luís e Diego Costa, por outro lado, atuaram por 90 minutos.

Conteúdos relacionados